terça-feira, 6 de março de 2012

Mapa de MineCraft - A Ilha do Vulcão

Se você tem MineCraft 1.2.3 (simplesmente dê um "force update"), poder jogar o meu primeiro mapa que fiz! Ele é bem simples; só fiz um novo mundo sem digitar Random Seed e nasci numa floresta - perfeito! Ali eu fiz um vulcão inativo (com pouca lava, apenas algumas sobras), uma mina abandonada (por problemas com fogo), uma casa destruída (onde você nasce com amnésia), pedaços do que já foi uma antiguíssima cidade e uma prisão secreta abandonada. Baixe aqui e tente sobreviver:
http://www.crocko.com/D300A816692F4B3EA12231A6D83D7A1D/A_Ilha_do_Vulcão.rar
OBS: Esse mundo não é um desafio; é para pessoas que não encontram uma boa random seed para si.
Você começa apenas com um mapa na mão.

6 comentários:

  1. como eu faço para instala ele...? obrigado

    ResponderExcluir
  2. Para instalar, procure a pasta ".minecraft" do seu computador. Lembre-se de que a sua versão do jogo deve ser 1.2.3.
    Nessa pasta, haverá uma outra pasta com o nome "saves". É ali que você deve descompactar o arquivo. Espero ter ajudado! ^^

    ResponderExcluir
  3. Esse mapa é muito legal a mina ficou legal, os avisos nas placas e a cidade antiga ficou muito bom parabens, e o melhor de tudo é q é portugues. :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Édipo Thibes, vou baixar esse mapa seu e vou dar uma olhada, me parece legal, se for mesmo, posso até fazer uma série de sobrevivência nele pra postar no meu canal do Youtube. BL Craft Channel - www.youtube.com/user/blcraftchannel

    ResponderExcluir