domingo, 29 de abril de 2012

MineCraft 1.2.5: Batalhas de Argila!

Olá, pessoal! ^^
Ando meio inativo ultimamente por causa das provas da escola e dos meus projetos em RPG Maker (A Fuga de Send full, por exemplo). Mas aqui vai um novo vídeo + mapa! ^^

Vídeo:
Clique aqui! - YouTube
Download do Mapa:
Clique Aqui! - 4Shared
Download do mod Clay Soldiers + ModLoader 1.2.5:
Clique Aqui! - 4Shared

Valeu, pessoal! ^^

Segredos do mod: Você pode dar quase todos os itens para eles. Os mais legais são flechas (lanças), varas incandescentes, papel / couro / diamante, bola de slime (!), RedStone, bola de Ghast, pepita de ouro (rei), comandá-los usando varas de pescar, dar-lhes comida, pena, vitória-régia e, por fim, um escudo (tigela de sopa vazia).

terça-feira, 10 de abril de 2012

Download Blocks That Matter

Olá, pessoal! Depois de MUITO tempo sem postar, aqui vai o download do jogo Blocks That Matter!



Imagine que MineCraft e Tetris se fundiram num único jogo. O resultado é Blocks That Matter! Um jogo muito interessante. Plataforma e puzzle juntos.
Você controlará um robozinho que pode coletar blocos pelas fases batendo de cabeça neles ou usando a sua furadeira. Porém, para posicioná-los, você deve ter no mínimo 4. Assim, você coloca blocos de 4 em 4 formando as peças do Tetris para passar pela fase! Seus programadores, os mesmos que criaram MineCraft e Tetris, estão em apuros e você deve salvá-los. Recomendo que preste atenção no que eles dizem; mesmo sendo em inglês.
Excelente jogo, eu recomendo!

Download:

Após baixar, descompacte a pasta e dentro dela execute o arquivo "BTM_launcher_win.exe" para jogar.

Dica: Pegue os baús escondidos para liberar novas fases bônus!